Politica de Entrega

DEVOLUÇÕES

----

Nossa política é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução.

Itens adicionais não retornáveis:

  • Produtos que o lacre da embalagem tenham sido violados.
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir seu retorno, solicitamos um recibo ou uma prova de compra. Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

 

Reembolsos (se aplicável)

Antes de enviar o produto por favor entre em contato pelo e-mail sac@donavita.com.br informando o motivo da devolução.
Como a Dona Vita comercializa remédios aceitaremos somente devoluções no caso de defeito no produto.
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.

 

Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail sac@donavita.com.br.

 

Mercadorias em promoção (se aplicável)

No caso de um item em promoção, será reembolsado o valor pago na promoção.

 

Trocas (se aplicável)

Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados.  Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail sac@donavita.com.br e envie seu item para: Rua Antônio Ciechanowski 2245, Realeza, PR, CEP 85770-000, Brasil.

 

Presentes

Se o item tiver sido marcado como um presente quando foi comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Você receberá um cartão-presente pelo correio quando recebermos item devolvido.

Se o item não foi marcado como presente durante a compra, ou caso a pessoa que fez a compra enviou o item para si mesma para entregar para você pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente, e essa pessoa saberá que você solicitou a devolução.Frete
Para fazer a devolução, envie o produto para: Rua Antônio Ciechanowski 2245, Realeza, PR, CEP 85770-000, Brasil.

Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item. Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de R$ 75, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou um seguro de frete. Não garantimos o recebimento do item que você devolver.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Dona Vita Ltda - CNPJ: 42.363.167/0001-67 © Todos os direitos reservados. 2021