Parafina Ativadora - Acelerador de Bronze 250g

Código: 00000000002 Marca:
R$ 59,90
Comprar Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Enriquecida com ativos de emoliência, mix de óleos e filtro solar, que desempenha um papel importante nos tratamentos de beleza, deixando a sua pele mais hidratada, protegida, com um bronzeamento natural, intenso e duradouro. Enquanto o Óleo de Coco acalma e rejuvenesce a pele, o Óleo de Amêndoas promove hidratação e evita o ressecamento. Ambos ainda são excelentes antioxidantes. 

Lembre-se que a parafina não é protetor solar.

Creme de parafina corpo dourado linha clinic aceleradora de bronze com óleo de coco e amêndoas 250g.

Parafina cremosa para todos os tipos de pele, promove um bronzeamento intenso e duradouro com aspecto natural.

 

MODO DE USO: Aplicar sobre o corpo todo e massagear bem até alcançar o resultado desejado.

SIGA ALGUNS FATORES IMPORTANTES: O melhor horário para bronzeamento é das 7h às 10h e depois das 16h diminuindo o risco de queimaduras. Já o tempo de exposição deverá seguir análise da cor da pele. Antes de se expor ao sol faça uma análise de cor da pele, do cabelo, da íris e da sensibilidade da pele. Fatores como: alimentação, doenças da pele, uso de medicamentos, procedimentos estéticos, cirurgias, tatuagens além de outros merecem todo o cuidado.

FIQUE COM AQUELA MARQUINHA DESEJADA: O protetor solar deve ser aplicado sobre a parafina pois evita a queimadura sem impedir o bronzeamento. Utilizar o fator 30 (no mínimo). Borrifar água sobre o corpo a cada 20 minutos. Após atingir a sua marquinha desejada, utilize o Banho de Lua para dourar os pelos e finalize com a Manteiga Corporal para uma hidratação perfeita da pele. Tomar bastante água, água de coco, sucos e frutas, durante o momento da sua exposição ao sol. 

 

R$ 59,90
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Dona Vita Ltda - CNPJ: 42.363.167/0001-67 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail